abr 3 2017 0

Arte Compartilhada – EstradaFora

Na semana passada passamos por mais duas cidades.A primeira foi Teodoro Sampaio-SP.Nos instalamos em frente ao Clube Taquaruçu. A cidade é agradável e possui um centro comercial ótimo!
Todas as sessões aconteceram de acordo com o esperado…Como sempre conhecemos pessoas incríveis, em especial tivemos o prazer de conhecer os integrantes do grupo Viva Arte Cia de Teatro, que foram nos prestigiar em uma de nossas sessões.

Na quarta-feira dia 29/03/2017 a carreta chegou em Mirante do Paranapanema – SP e se instalou no Centro de Eventos. Um lugar bem arejado e com uma paisagem com bastante verde, uma vista linda!
A sessões ocorreram de maneira tranquila, tivemos a oportunidade de fazer uma sessão noturna do espetáculo Correntes, pela primeira vez no projeto!
Como na cidade anterior, tivemos o privilégio de conhecer outro grupo de teatro, dessa vez conhecemos o grupo Kukunká, que além de nos prestigiar em uma de nossas sessões, nos convidou para ministrar um workshop de teatro que aconteceu no Centro Cultural.

Logo tem mais post por aqui! Nos acompanhe nas redes sociais. Facebook Teatro de Tábuas e instagram @teatrodetabuas.

 

Também recomendamos